Segundo Sol: Após armação, Remy volta pra casa e gera revolta na família

Caindo em um plano diabólico de Laureta (Adriana Esteves), Remy (Vladimir Brichta) enganou meio mundo em Segundo Sol. De volta a Salvador, no entanto, ele passará a sofrer as consequências de seus atos.

Escondido na casa de Dulce (Renata Sorrah), a mãe de Laureta, o malandro terá um embate com a vilã ao tentar fugir do local e acabará levando um tiro. Ele só será salvo quando Beto (Emilio Dantas) chegar no local. O mocinho conseguirá levar o irmão com a ajuda de Ionan (Armando Babaioff), que o levará para a polícia.

Após provar que é ele mesmo e responder por isso criminalmente, o filho biológico de Nestor (Francisco Cuoco) será liberto. De volta para casa, ele é recebido pela família Falcão. Ele e os irmãos chorarão bastante com o reencontro com Naná (Arlette Salles).

Dodô (José de Abreu), no entanto, não poupará o filho e dará um tapa na cara do rapaz. “Sou seu pai. Sempre fui. Quando lhe vi estendido, foi como se tivessem arrancado um pedaço de mim. A dor, o sofrimento que senti, só eu sei”, dirá. Emocionado, o filho pede perdão ao pai.

REMY FAZ LOUCURA COM KAROLA

Em reencontro com Valentim (Danilo Mesquita), Karola (Deborah Secco) acabará desabafando com o filho roubado sobre o seu passado em Segundo Sol. A ex-garota de programa ficará arrasada ao descobrir que é filha de Laureta (Adriana Esteves) e que sua mãe a incentivou a cometer as maiores atrocidades de sua vida.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *