Segundo Sol: Amiga de infância de Laureta surge para ajudar Luzia

Luzia (Giovanna Antonelli) vai contar com a ajuda de uma pessoa inesperada para conseguir encurralar Laureta (Adriana Esteves) e se safar da detenção em Segundo Sol.

Ela será detida pela terceira vez e reencontrará sua amiga Jurema (Marília Coelho), que a fará conhecer uma amiga de infância de Laureta.

Essa amiga se trata de ninguém menos que Fátima (Ingra Lyberato), que também estará em cana e retornará na primeira semana de novembro.

Lá, ela ficará sabendo, após uma ligação da filha, que a Laureta está aboletada em sua casa com toda a trupe, Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta).

É exatamente isso que Luzia precisará saber para conseguir se livrar da acusação pela farsa de Remy. “Uma amiga de infância de Laureta foi transferida pra cá ontem.

E vou tentar descobrir alguma coisa através dela, qualquer coisa que ajude você a encontrar Remy”, dirá Luzia a Beto, animada com a possibilidade.

Já na penitenciária, Jurema dirá: “Tá vendo ali aquela magrela encostada na grade?”. “É ela? A amiga de Laureta!? Mas aquela é a tal da Fátima, Fátima Garcia”, questiona Luzia.

“Fátima Garcia, ela mesma, em carne e osso. Você chegou a fazer contato com eles, né? Por causa da sua filha?”, pergunta a mulher.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *