Segundo Sol: Ameaçada, Laureta revela a Remy que é sua irmã e ele fica em estado de choque

Após mandar roubar fortuna de Remy (Vladimir Brichta), Laureta (Adriana Esteves) será procurada em Segundo Sol. Ameaçada pelo malandro, a vilã contará que é sua irmã e a revelação cairá como uma bomba.

Laureta armou a falsa morte de Remy, mas não contava que ele iria aparecer em Salvador.

O filho mais velho da família Falcão retorna para buscar os milhões que arrancou de Karola (Deborah Secco) antes da farsa e se revolta quando descobre que, em mais uma de suas manobras, a megera conseguiu ficar com o dinheiro. “Achou que ia me roubar?

Achou errado, Laurex. Hoje quem vai dançar é você!”, dirá o mau-caráter na cena que encerrará o capítulo desta terça-feira (23).

Muito nervoso, Remy ameaça a cafetina para devolver a quantia, e ela tenta fazer com que ele aceite apenas uma parte, deixando-o ainda mais nervoso.

“Cala a boca, você não vai me enrolar!! Você vai me devolver o dinheiro por bem ou por mal”, falará o filho de Naná (Arlete Salles), segurando a cafetina pelos cabelos.

Remy segue ameaçando tirar a vida de Laureta, e ela o encoraja a ir em frente. Quando percebe que ele não vai conseguir, ela tenta convencê-lo de que tudo o que faz é sempre tentando protegê-lo e a Karola, afinal, considera que os três formam uma família.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *