Segundo Sol: Agenor flagra Nice com outro homem e toma atitude drástica

Agenor vai flagrar Nice (Kelzy Ecard) com outro homem pela primeira vez na novela Segundo Sol. Nos próximos capítulos, ela se envolverá com Vicente (Jayme Periard), um trabalhador que fará serviços na reconstrução do restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento), e Agenor (Roberto Bonfim) vai flagrar tudo.

Ele foi expulso de casa após incendiar o restaurante em que a mulher trabalhava, mas antes disso, fazia questão de disparar humilhações contra ela, que era tratada como uma escrava do lar.

Agora, com um homem aos seus pés, a personagem aceitará sair com ele para tomar um sorvete, mas terá uma surpresa desagradável.

No local, Agenor pegará os dois em flagrante e fará um escândalo. Já tá botando outro macho no meu lugar, Nice? Que safadeza é essa?! E então, o gato comeu a língua de vocês, o sorvetinho congelou os miolos ou tão envergonhados com a própria safadeza?”, questiona.

“Por favor, vamos manter a calma, eu imagino que o senhor seja seu Agenor”, pedirá Vicente. “Exatamente, sou o marido dessa descarada sem-vergonha!”, rebate.

“O que não lhe dá o direito de falar assim com ela!”, retruca o predentente. “Deixe, Vicente, que sei me defender! Eu não sou mais sua mulher, Agenor”, afirma Nice.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *