Segundo Sol: A casa caiu pra Laureta ela será detida em flagrante por acabar com a vida de garoto que trabalha pra ela

Laureta (Adriana Esteves) terá a detenção decretada mais uma vez na reta final de Segundo Sol.

A vilã será pega em flagrante por Ionan (Armando Babaioff) logo depois de acabar com a vida de Du Love (Ciro Sales) com um tiro.

O garoto de vida fácil passará a chantagear a chefe depois de descobrir que ela acabou com a vida de Galdino (Narcival Rubens), a história lembrará as falcatruas de Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso.

Na novela de Walcyr Carrasco, a Mãos de Tesoura tinha uma de suas maldades descobertas por algum personagem e passava a ser chantageada.

Ela prometia pagar para manter a pessoa de boca calada e, em um lugar isolado, tratava de acabar com a vida, deixando alguma pista para trás.

Com Laureta, será a mesma história, a vilã estará tranquila de que ninguém jamais descobrirá que ela é a responsável pelo que ela fez com Galdino.

Mas, na leitura do testamento do braço direito da vilã, Du Love descobrirá que ele lhe deixou uma casa e uma carta lacrada.

“Meu querido Du Love, sei que Laureta está planejando acabar com minha vida, queimando esse arquivo vivo que sou eu e caso ela consiga acabar comigo, estou lhe deixando nessa carta uma prova contra Laureta.

Procure embaixo da mesa grande de jantar uma escuta que eu escondi lá, ouça o que está gravado nela que vai entender tudo”, lerá o garoto, por quem Galdino era apaixonado.

Com munição para incriminar a patroa, Du Love voltará para o casarão de luxo e mandará Laureta se catar e ela ficará revoltada com a audácia do agenciado, mas terá de se calar quando ouvir as gravações que ele herdou.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *