Secador de cabelo nas partes intimas ajuda a prevenir várias doenças. Parece brincadeira, mas acreditem, ajuda mesmo.

Pode parecer brincadeira, ou coisa de louco, ops, louca..mas não é que é verdade mesmo…ginecologistas afirmam que a pratica do uso do secador nas regiões intimas, podem ajudar a prevenir e até mesmo curar alguns tipos de doenças ploriferadas através da umidade.

Então meninas, vamos lá, de olho nas dicas que vamos dar para não ficar com esses males.

E quem iria acreditar que logo após ter uma bela e deliciosa relação sexual, vamos rasgar o verbo logo, depois de fazer amor e tomar aquele banho maravilhoso.

Você pode sim ter problemas com doenças fúngicas devido ao excesso de umidade nas regiões intimas, por esses e outros motivos, dá-lhe secador na amiguinha.

A umidade é o prato predileto de fungos e bactérias, sim claro você deve estar pensando que isso parece muito estranho, porém, faz muito sentido, acabar com a umidade é um meio simples porém eficaz e ajuda a prevenir doenças extremamente desconfortáveis.

Que apesar de não serem consideradas como as Doenças Sexualmente Transmissíveis, micoses ou vaginite, podem sim aparecer logo depois do ato sexual, por essas e outras que vale a pena acompanhar as dicas a seguir.

E quem nos da essa dica importantíssima é a terapeuta sexual Dr. Alyssa Dweck (ginecologista norte-americana), no seu livro “Seu V de A a Z” e Beatrice Wagner.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *