Sara Ramirez, intérprete de Callie Torres, quer voltar para Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy está há mais de 10 anos de ar e é conhecida por não ter todos os seus personagens principais, sendo alguns com destinos trágicos e outros com saídas gloriosas.

A atriz Sara Ramírez, que esteve durante 10 temporadas em Grey’s Anatomy, que interpretou a médica Callie, deixou claro que ela poderia voltar ao drama médico de Shonda Rhimes.

Sara deixou os fãs felizes ao comentar recentemente em seu Twitter que a volta de Callie está nas mãos da rede ABC. Embora o motivo da mensagem seja desconhecido, ela a publicou um dia antes da estreia da nova temporada do seriado.

Vale recordar que na série ela interpretava uma médica lesbiana, e após sua saída do show, decidiu assumir que é homossexual. Disse que só não o havia feito antes, por medo de prejudicar sua carreira.

Atriz de ‘Grey’s Anatomy’ escreve mensagem emocionante sobre conscientização da síndrome de Down

Conhecida por seu papel como Amelia Shepard em “Grey’s Anatomy”, a atriz Caterina Scorsone publicou uma foto muito especial no seu Instagram para chamar a atenção para o “Mês da Conscientização sobre a Síndrome de Down” nos Estados Unidos.

Para isso, ela publicou alguns momentos fofos da sua filha de 1 ano, Paloma Michaela, com uma legenda linda e sincera:

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *