Sapato mais caro do mundo feito de ouro e com 238 diamantes está à venda

Neste artigo vamos conferir uma situação inusitada, de um acessório, mais especificamente um sapato que custa milhões de dólares. Fazendo com que chame a atenção de muitas pessoas em todo o mundo na internet.

O sapato mais caro do mundo acaba de ser lançado em Dubai. Segundo o site Mirror, o par de escarpins é feito de seda, couro colorido com ouro, 236 pequenos diamantes, dois diamentes 15 quilates e ouro para escrever os nomes das marcas nas palmilhas.

Fabricado com tantas especiarias seu valor está muito bem avaliado, com materiais cobiçados em todo o mundo, seu valor é surpreendente.

O sapato foi batizado de Passion Diamond e criado pela grife Jada Dubai para ficar exposto no único hotel sete estrelas do mundo, o Burj Al Arab.

Com certeza Dubai é hoje a cidade que é mais conhecida pelas suas várias formas de esbanjarem suas riquezas. Muitos moradores da cidade possuem carros de ouro e até tigres de estimação.

Parece inacreditável, mas a peça é avaliada em US$ 17 milhões (aproximadamente R$ 68 milhões). E, mais, pode ter quem compre. O sapato ficará exposto em Dubai porque, segundo Hemant Karamchandani, diretor da Passion Jewellers, empresa que forneceu os diamantes, a cidade “é casa de vários milionários e bilionários, portanto temos aqui um potencial mercado”.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *