Saiba por onde andam as crianças do grupo Mulekada

A infância de Tatiana Ruiz, Kleber Ramos (Jacarezinho) e Julyana Lee foi bem diferente da de outras crianças: eles faziam sucesso cantando e dançando com a Mulekada, conhecida como a versão mirim do É o Tchan.

Dez anos depois do fim do grupo, os três seguiram rumos diferentes. O R7 foi atrás dos ex-integrantes da Mulekada e revela por onde eles andam! Confira nas próximas fotos

Os textos e as entrevistas foram feitas pela Ana Paula de Freitas, do R7.

Formada em 1999, a Mulekada fazia sucesso com crianças e adultos! O hit Foi de Brincadeira era música obrigatória em festas infantis e alçou os três ao sucesso. Ao R7, a loirinha Julyana Lee revelou como era a rotina dos três.

“Sempre foi muito bom e superdivertido. Nós fazíamos shows apenas no final de semana e alguns programas de TV durante a semana, mas sempre na parte da tarde, pois assim não atrapalhava os nossos estudos.

Foi uma fase incrível e guardo com muito carinho.”

Apesar de terem trabalhando bastante naquela época, Jacarezinho contou que não via a Mulekada como uma obrigação, pelo contrário.

“Eu via a Mulekada como uma brincadeira profissional. Nas viagens, a gente brincava muito, mas também tínhamos que descansar, já que à noite teria show. A rotina era essa estudar, ensaiar, brincar, show…”

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *