Saiba como afinar a sua cintura até ao tamanho que deseja

Ter uma cintura proporcional ao formato corporal é algo atraente em mulheres, como evidenciado pelos corpos de ampulheta ostentados por muitas atrizes famosas de eras passadas.

Ainda que o tamanho natural da cintura feminina seja quase sempre determinado pela genética, é possível afinar a cintura através de perda de peso, exercícios e escolhas estratégicas de vestimentas.

Mudando a alimentação

1- Esteja preparado para mudar a dieta. Conseguir uma cintura menor exigirá perda de peso, que não pode ser obtida apenas pelos exercícios.

Você precisará ter uma dieta saudável e reduzir a ingestão de calorias para realmente enxergar os resultados.

Você precisará de alguma disciplina e determinação. Além de reduzir a ingestão de calorias, há algumas escolhas alimentares que você pode tomar para reduzir a linha da cintura em específico.

2- Comece com um café-da-manhã saudável. Começar o dia com uma refeição matinal equilibrada e saudável é uma das melhores coisas que alguém seguindo uma dieta para perda de peso pode fazer.

Uma boa refeição matinal acelera o metabolismo, permitindo que seu corpo queime mais calorias durante o dia, além de mantê-lo satisfeito por mais tempo-

Comece reduzindo sua tendência de comer petiscos entre a manhã e a tarde. Normalmente, os petiscos são os culpados pela ingestão de calorias adicionais.

3- Coma refeições menores e mais frequentes. A pessoa que faz dieta comumente tenta passar fome entre refeições.

Como resultado, elas acabam comendo muito mais que o necessário quando a hora de se alimentar chega.

Um dos melhores segredos de dieteiros de plantão é comer “mais” frequentemente durante o dia, só que em porções menores.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *