Sabrina Sato se despede da TV antes de dar a luz e não esconde ansiedade: ‘Vem, Zoe’

À espera de Zoe, sua primeira filha com o ator Duda Nagle, apresentadora esta se preparando para a licença-maternidade.

Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da empresária informou: ‘Ela vai gravar tanto o programa, quanto todos os merchandises. O diário de maternidade continua.

Vamos continuar gravando toda a rotina da Sabrina até o nascimento do bebê’

Com nove meses recém-completados, Sabrina Sato gravou, nesta segunda-feira (29), seu último programa de TV antes de ser mãe.

Ansiosa pela chegada de Zoe, sua primeira filha com o ator Duda Nagle, a apresentadora contou que estava arrumando as malas para a última gravação.

“Preparando a mala para a última gravação de palco deste ano. Vem, Zoe”, escreveu no Stories do Instagram. A informação foi confirmada pela assessoria de Sabrina ao Purepeople.

“Hoje foi a última gravação de palco. Ela vai gravar tanto o programa, quanto todos os merchandises. O diário de maternidade continua.

Vamos continuar gravando toda a rotina da Sabrina até o nascimento do bebê. Ela está deixando tudo gravado até o ano que vem”.

PRESENTADORA VAI DESFILAR NO CARNAVAL 2019

Acostumada a brilhar nas passarelas do samba, Sabrina foi coroada rainha de bateria da Gaviões da Fiel, que reeditará o samba do enredo de 1994, “A Saliva do Santo e o Veneno da Serpente”.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *