Sabrina Sato publica primeira foto do parto em rede social após nascimento de Zoe e emociona

Como já informado, após Sabrina Sato ficar 24 horas em trabalho de parto, nasceu na tarde desta quinta-feira (29), na Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo, a pequena Zoe, primeira filha da apresentadora com Duda Nagle.

Em perfeito estado de saúde, a criança veio ao mundo através de uma cesárea.

Depois de Duda Nagle, das avós e dos irmãos da apresentadora da RecordTV se manisfestarem sobre o nascimento de Zoe, agora foi a vez da própria Sabrina quebrar o silêncio.

A artista publicou em seu canal no YouTube um vídeo em homenagem à chegada de Zoe ao mundo, mostrando alguns momentos antes de dar à luz, como informado.

Agora, ela resolveu uma publicação em sua própria rede social. Em um registro ao lado do companheiro, Sabrina se derreteu pela herdeira. “É muito amor. Puro Amor.

Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto. Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando.

E nem em sonho, achava que pudesse ter uma família tão especial. A cada dia a minha admiração, amor e respeito pelo paizão @dudanagle só cresce”.

“Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças e monitorando as contrações. Agora somos uma família.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *