Sabrina e Zoe protagonizam um longo, atribulado e lucrativo reality show

Siga o dinheiro”. Esta famosa frase é atribuída ao ex-agente do FBI Mark Felt e teria sido dita aos jornalistas Bob Woodward e Carl Bernstein, que investigavam o caso Watergate, que terminou com a renúncia do então presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon, em 1974.

O que, naquela época, foi uma dica para jornalistas investigativos que levantavam uma história de espionagem ilegal, corrupção e outros crimes, hoje também pode ajudar a entender, por outros motivos, o mundo das celebridades.

“Siga o dinheiro” e você vai compreender por que tantas celebridades não têm vergonha alguma de expor a intimidade nas redes sociais. Ao contrário, parecem ter prazer em fazer isso.

Divertem-se mostrando detalhes de todo tipo sobre suas vidas.

Tornou-se um negócio excelente. O número de seguidores hoje é uma espécie de patrimônio dos famosos. Com base neste número é possível calcular o alcance aproximado de cada foto ou mensagem postada.

O cálculo ajuda a determinar o cachê que as celebridades podem cobrar de quem deseja contratá-los para fazer publicidade.

Muita gente se espantou, inclusive eu, com a forma como Sabrina Sato anunciou estar esperando um bebê, no final de abril, em um post pago no Instagram financiado por uma marca de teste de gravidez.

De lá para cá, até estes últimos dias de novembro, foram dezenas de mensagens publicitárias em sua conta.

Como mostrou o colunista Ricardo Feltrin, uma estimativa conservadora indica que ela faturou R$ 500 mil apenas com estas postagens.

Quem segue Sabrina nunca sabe se a foto que ela está divulgando diz respeito a um momento de intimidade ou a uma publicidade.

Ela nunca avisa – só lendo é que o seguidor se dá conta se está contemplando um comercial de produtos para grávidas ou uma revelação sincera sobre a sua gravidez.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *