Sabonete de cenoura para você fazer em casa; contra cravos, espinhas e previne o envelhecimento da pele

Rica em betacaroteno, vitamina A, vitamina C, B2 e B3, Potássio, Fósforo,sódio e cálcio, a cenoura será usada com sucesso nessa receita básica e super pratica de sabonete para vitalizar, hidratar e renovar a beleza se sua pele.

O sabonete é riquíssimo em vitaminas e tem propriedades adstringentes que vão fazer aquela limpeza maravilhosa em sua pele.

O sabonete de cenoura ainda não é muito divulgado, as pessoas precisam conhece-lo para testificar o quanto ele faz bem a pele, ele é uma excelente opção natural de tratamento e revitalização da pele da face. Como antioxidante ele auxilia na prevenção de doenças de pele também.

Além de tudo isso, deixa a pele viçosa e com sensação de frescor. Com o uso constante, sua pele ficará livre de cravos, espinhas, acnes e impurezas de modo geral. Vamos lá aprender como se faz?

Você precisará de:

Óleo de coco: 300 ml
Azeite de oliva: 400 ml
Óleo de amêndoa: 100 ml
Água do cozimento das cenouras: 200 ml
Cenouras em forma de purê: 100 gramas
Soda cáustica: 100 gramas
Mel puro: meia colher
Ps: use colher de madeira quando precisar mexer no preparo do sabonete de cenoura caseiro.

Faça uma pasta com as cenouras, tipo um purê, é simples…é só cozinha e amassar bastante até tomar forma de purê. Em uma vasilha coloque o purê de cenoura e a água que usou para o cozinha-las.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *