Sabia que você usou absorvente errado a vida inteira? Confira porquê

É algo que parece fácil de usar, pois achamos que não há segredo nenhum. Porém, há coisas que fazemos errado porque simplesmente não pensamos naquilo e porque a maneira errada parece a certa.

Vamos falar um pouco sobre eles. Há dois tipos básicos: um que tem adesivos que colam na roupa interior e outros que possuem abas que prendem em baixo na calcinha, para não sair do lugar.

Como usar o absorvente externo

Para o uso do absorvente externo, é preciso retirar fita adesiva que o envolve na parte de trás. Pressione sob o centro da sua calcinha, até que ele fique fixado nela.

Quando o produto tiver abas, retire também as fitas das laterais do absorvente externo, dobre as abas nas laterais da calcinha. Para retirá-lo, simplesmente puxe o absorvente externo da calcinha.

Após retirá-lo, dobre-o em um pedaço de papel ou plástico, colocando-o posteriormente na lixeira. Nunca jogue o absorvente externo no vaso sanitário para não entupi-lo. Lave bem as mãos após o processo.

A frequência da troca varia de mulher para mulher devido ao fluxo menstrual de cada uma. O importante é manter-se sempre limpa. Se usado por um longo período de tempo, pode ocorrer vazamento de fluxo na roupa da mulher.

O recomendado é que se troque o absorvente externo a cada 4 ou 6 horas. Ou um pouco antes, caso o fluxo seja muito abundante. Durante a noite, provavelmente você usará o absorvente por mais tempo, devendo optar por absorventes de uso noturno.

A escolha do absorvente externo

Embora nas propagandas de absorvente externo as mulheres estarem sempre de bem com a vida – lindas, passeando livremente, usando vestidos e roupas brancas -, na vida real, isso não é bem assim.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *