Rumores aumentam sobre o retorno de Katherine Heigl em Grey’s Anatomy

Atriz de Grey’s Anatomy, Camilla Luddington, intérprete de Jo Wilson, discutiu sobre o possível retorno de Katherine Heigl à série em entrevista à PeopleTV. Para Luddington, o retorno traria uma carga dramática muito interessante.

“Acho que é uma ideia divertida”, comentou a atriz. “Seria interessante. Traria talvez um pouco mais de drama”, acrescentou Luddington.

“Eu brinco que não gostaria que isto acontecesse, mas seria bem interessante, não seria?”, concluiu, em referência ao fato de sua personagem, Jo Wilson, ter se casado com Alex Karev (Justin Chambers), que já teve uma história amorosa com Izzie Stevens (Heigl).

Heigl abandonou o seriado após uma série de desentendimentos com a criadora e produtora Shonda Rhimes e com os roteiristas da série, porém já demonstrou interesse em retornar.

Atriz de “Grey’s Anatomy” destaca o valor de ter uma filha com síndrome de Down

A atriz Caterina Scorsone, que interpreta Amelia Shepherd na série, aproveitou a oportunidade para compartilhar uma mensagem inspiradora sobre como é valioso ter uma filha com essa síndrome.

Em sua conta de Instagram, Scorsone publicou três fotos de sua segunda filha, Paloma Michaela, com uma mensagem para conscientizar os usuários que ter um filho ou filha com síndrome de Down não é um “risco”, mas uma “oportunidade”.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *