Reynaldo Gianecchini foi vítima de erro médico e o pior quase aconteceu

O ator Reynaldo Gianecchini já tem data para retornar ao ar na Globo.

Ele estava escalado para ser protagonista de Bom Sucesso, trama substituta a Verão 90 na faixa das sete a partir do segundo semestre do ano que vem, mas uma nova decisão internamente da emissora mudou tudo.

Reynaldo agora integra o elenco de Dias Felizes, a próxima novela das nove.

O ator, que é um dos galãs da dramaturgia da Globo, superou um erro médico em 2011 quando foi diagnosticado com uma doença oncologica.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, ele sofreu uma parada respiratória ao ter a veia perfurada para a colocada de um cateter.

Gianecchini iniciou o tratamento em 2011 e em 2012 foi informado que ele estava curado. O ator, em biografia, relembra como foi receber a notícia de que estava doente. “Parecia ter engolido uma bomba atômica.

Boca, língua e lábios eram tostados pelo fogo invisível. Sentia sede, mas a água caía no estômago como ácido e voltava em jato boca afora. Respirar também era perigoso. O ar entrava como spray de pimenta.”

CAOS NA GLOBO

Como o TV Foco já informou, a Globo surpreendeu todo mundo quando decidiu mexer na escalação principal da novela Bom Sucesso, que está sendo escrita para a emissora pelos autores Paulo Halm e Rosane Svartman e que deve ser exibida no horário das 19h.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *