Resumo semanal de “Segundo Sol” Segunda a Sábado – capítulos de 15/10 a 20/10/18 .Fique por dentro de tudo que vai acontecer durante essa semana na sua novela

Confira o resumo da novela Segundo Sol. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos de Segundo Sol, trama das nove da Globo escrita por João Emanuel Carneiro, entre os dias 15 e 20 de outubro de 2018.

Capítulo 133 – Segunda-feira, 15 de outubro

Laureta pede que Robinho confirme se Luzia está escondida no terreiro de Groa. Ionan anuncia que pediu Maura em namoro, e Dodô e Naná protestam.

Rosa confessa a Maura que se vendeu a Laureta e Karola, e a policial repreende a irmã. Ícaro e Manu contam a Cacau que Valentim é o filho de Luzia e Beto.

Roberval questiona Severo sobre sua relação com Laureta. Karen consegue um emprego, e Rochelle e Edgar comemoram. Rosa extorque Laureta, que desconfia da atitude da menina.

Valentim e Karola se divertem em sua viagem. Conduzida por Groa, Luzia faz rituais espirituais. Ícaro revela a Luzia que Valentim é seu filho com Beto.

Robinho alerta Laureta sobre a presença de Luzia no terreiro. Laureta denuncia o paradeiro de Luzia para Viana. Ícaro desconfia ao ver Robinho no terreiro. Viana confronta Groa.

Capítulo 134 – Terça-feira, 16 de outubro

Viana invade o terreiro de Groa, mas não encontra Luzia. Ícaro e Manu abrigam Luzia no casarão. Laureta tem um mau pressentimento, e Tomé a apoia.

Ionan comenta com Suely que deseja provar que Viana é corrupto. Rosa conta a Ionan o que sabe sobre a relação de Viana e Laureta.

Luzia revela a Beto que Valentim é filho dos dois, e o cantor se desespera com as maldades de Karola. Valentim pede para voltar a Salvador.

Cacau e Nice testam a reinauguração do restaurante. Agenor implora a Nice por comida. Karen e Edgar se emocionam com a luta de Rochelle por sua recuperação.

Roberval descobre que Severo foi amante de Laureta e amigo de Viana. Rosa pede para contar a verdade a Valentim sobre sua origem, e Luzia aceita dar uma nova chance à menina.

Ionan investiga Viana e denuncia a Nolasco a participação do delegado no esquema de entorpecente de Laureta. Viana é detido. Rosa afirma a Valentim que ele é filho de Luzia.

Capítulo 135 – Quarta-feira, 17 de outubro

Valentim se desespera com as revelações de Rosa. Beto confronta Karola, que acaba fugindo. Valentim sofre, e Beto o ampara.

Karola vaga pelas ruas, desorientada com a possibilidade de perder Valentim. Laureta descobre sobre a detenção de Viana e castiga Ariadna. Robinho resgata Karola e a leva até Laureta.

Karola se surpreende com a frieza de Laureta. Beto revela toda a história de Valentim para a família, que incentiva o menino a encontrar Luzia.

Valentim defende Karola da família. Beto chega ao casarão para falar com Luzia, que pergunta por Valentim.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *