Resumo semanal de “O Tempo Não Para” Segunda a Sábado – capítulos de 08/10 a 13/10/18 .Fique por dentro de tudo que vai acontecer durante essa semana na sua novela

Confira o resumo de O Tempo Não Para. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, novela das sete da Globo escrita por Mário Teixeira, entre os dias 08 e 13 de outubro de 2018.

Capítulo 60 – Segunda-feira, 08 de outubro

Paulina afirma a Marocas que elas precisam descobrir como Zelda roubou os desenhos, e pensa em processar a estilista. Agustina tenta acalmar Dom Sabino sobre o jantar na casa de Amadeu.

Miss Celine demonstra preocupação por estar com o notebook dado por Barão. Amadeu se surpreende ao ver Cesária entregar o alfinete a Dom Sabino a tempo de salvá-lo do constrangimento perante os convidados.

Cesária devolve o alfinete ao cocheiro a pedido de Dom Sabino. Marocas descobre que Zelda usou suas irmãs para roubar os croquis.

Betina age falsamente com Marocas, se solidarizando por Zelda ter furtado seus desenhos. Waleska e Samuca sentem atração um pelo outro.

Capítulo 61 – Terça-feira, 09 de outubro

Waleska fica constrangida na presença de Betina. Marocas apreende os vestidos e afirma a Zelda que o desfile não irá acontecer.

Vera Lúcia mente para Marciana sobre seu novo trabalho. Paulina aconselha Marocas a denunciar Zelda à polícia.

Miss Celine ouve uma conversa entre Barão e Florêncio sobre a sabotagem na motocicleta de Samuca. Barão decide prender Miss Celine. Paulina procura Vanda para ajudar Marocas.

Betina instiga Cairu a ficar com raiva de Marocas. Amadeu fica preocupado quando Dom Sabino avisa que não aceitará sua proposta de emprego. Cairu procura Marocas, exigindo a devolução dos vestidos.

Capítulo 62 – Quarta-feira, 10 de outubro

Clique na seta amarela abaixo para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *