Resumo de “O Tempo Não Para” Capítulo de Quarta-Feira, 10 de outubro, Marocas afirma ao ex-noivo que sua vida corre perigo.

O Tempo Não Para é uma produção da Rede Globo de Televisão e é apresentada de segunda à sábado na faixa horária das 19hs.

O resumo é fonte da própria emissora e pode ser alterado segundo exigência e necessidade dos diretores.

Capítulo 62 – Quarta-feira, 10 de outubro

Cairu se emociona ao lembrar do passado com Marocas. Ao descobrir por Miss Celine que foi o Barão quem mandou sabotar a moto de Samuca, Marocas afirma ao ex-noivo que sua vida corre perigo.

Elmo elogia a comida de Damásia. Betina se irrita ao ouvir Cairu defendendo Marocas e a expulsa de casa. Igor abriga Zelda.

Barão aborda Miss Celine na saída da escola, mas escapa ao ver Mazé. Emílio oferece dinheiro para Elza ser sua aliada. Eliseu consegue fazer com que Cecílio e Dom Sabino aceitem trabalhar juntos.

Samuca confronta Barão. Marino e Carmen observam Dom Sabino tentando impedir que uma família seja despejada. Marocas tenta apaziguar Samuca e Barão.

A novela O Tempo Não Para substitui Deus Salve O Rei no horário das 19h.
A trama traz um pouco do universo cinematográfico da década de 80.

No caso, a premissa de viagem no tempo. Mas no texto de Mário Teixeira, não teremos um carro futurista que levará os protagonistas para o futuro.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *