Resumo de “Espelho Da Vida” Capítulo de Sexta-Feira, 05 de outubro, Cris comunica a Alain que desistiu de integrar o elenco de seu filme.

“Espelho Da Vida” é uma produção da Rede Globo de Televisão e é apresentada de segunda à sábado na faixa horária das 18hs.

O resumo é fonte da própria emissora e pode ser alterado segundo exigência e necessidade dos diretores.

Capítulo 10 – Sexta-feira, 05 de outubro

Cris desperta e deixa a casa de Júlia. Américo tenta se explicar para Alain, quando Cris chega. Desesperada, Cris relata a Margot o que lhe aconteceu na casa de Júlia.

E afirma que não tem condições de enfrentar Américo. Alain recomenda que Américo volte para o Rio de Janeiro.

Bola convence Mauro César a participar do filme de Alain, que vibra. Américo se instala na pensão de Gentil. Cris acredita ter tido uma alucinação e teme estar doente.

Priscila revela que André esteve na fazenda e deixou uma encomenda em nome de Júlia, e Alain se irrita com Cris e Margot.

Isabel chega para buscar Priscila. Cris afirma que conseguirá encontrar André. Alain é hostil com Priscila, e Cris o repreende. Cris comunica a Alain que desistiu de integrar o elenco de seu filme.

A novela da Globo, Espelho Da Vida, substituiu Orgulho e Paixão, estreio dia 25 de setembro de 2018.

A trama é escrita por Elizabeth Jhin e traz como enredo o que já é marca registrada em suas obras: amor, mistério e vidas passadas.

É o que acontece com Cris Valência (Vitória Strada) ao pisar pela primeira vez na fictícia Rosa Branca, Minas Gerais.

Terra de seu namorado Alain Dutra (João Vicente de Castro). Os dois, por sua vez, serão os protagonistas da nova trama da emissora carioca.

Ao pesquisar sobre sua personagem, Cris viverá uma experiência de viagem no tempo, em que vai se deparar com uma de suas vidas passadas.

Espelho da Vida tem uma trama de amor e mistério que ultrapassa as barreiras do tempo e do espaço ao se desenrolar em duas épocas distintas ao mesmo tempo.

O INÍCIO DA TRAMA

Alain Dutra está no auge de sua carreira, feliz com seu relacionamento com Cris e em busca da realização de seu primeiro longa-metragem.

Um chamado do avô Vicente (Reginaldo Faria), morador de Rosa Branca, que está muito doente e deseja rever o neto antes de parti dessa pra melhor, muda tudo.

Vicente tem um último pedido para o neto. Ele deixa em testamento o dinheiro para financiar o filme de Alain, mas com uma condição:

Que ele conte no cinema a história de Julia Castelo, uma jovem que foi vítima de uma infração passional num casarão da cidade, no início da década de 1930.

No meio disso tudo, voltar à cidade natal despertará sentimentos complexos em Alain.

Traído por Isabel (Alinne Moraes), sua antiga namorada, e Felipe (Patrick Sampaio), seu primo e melhor amigo, ele jurou que jamais colocaria seus pés lá novamente.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *