Resumo de “Espelho Da Vida” Capítulo de Sábado, 06 de outubro,  André aparece para Cris e pede que a moça não deixe Rosa Branca.

“Espelho Da Vida” é uma produção da Rede Globo de Televisão e é apresentada de segunda à sábado na faixa horária das 18hs.

O resumo é fonte da própria emissora e pode ser alterado segundo exigência e necessidade dos diretores.

Capítulo 11 – Sábado, 06 de outubro

Alain pede que Cris reconsidere sua decisão de deixar o filme. Isabel sonda Priscila sobre André. Isabel ouve quando Cris confessa a Margot que não está sabendo lidar com a história de Júlia.

Bola sugere a Alain que Cris pode estar com ciúmes de Isabel. Américo se aproxima de Gentil. Isabel aborda Bola e sonda sobre o encontro de Cris com André.

Pat descobre que Mauro César participará do filme de Alain, e Hugo implica com a menina. Cris se submete a uma série de exames médicos.

Margot repreende Américo por ter permanecido em Rosa Branca. Dalton diz a Cris que acredita que não há nada de errado em seus exames.

André aparece para Cris e pede que a moça não deixe Rosa Branca. Américo afirma a Cris que não desistirá de se aproximar dela.

Margot garante a Cris que a ajudará a descobrir o mistério de Júlia.

A novela da Globo, Espelho Da Vida, substituiu Orgulho e Paixão, estreio dia 25 de setembro de 2018.

A trama é escrita por Elizabeth Jhin e traz como enredo o que já é marca registrada em suas obras: amor, mistério e vidas passadas.

É o que acontece com Cris Valência (Vitória Strada) ao pisar pela primeira vez na fictícia Rosa Branca, Minas Gerais.

Terra de seu namorado Alain Dutra (João Vicente de Castro). Os dois, por sua vez, serão os protagonistas da nova trama da emissora carioca.

Ao pesquisar sobre sua personagem, Cris viverá uma experiência de viagem no tempo, em que vai se deparar com uma de suas vidas passadas.

Clique na seta amarela abaixo para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *