Relembre os momentos mais românticos entre Betty Cooper e Jughead em Riverdale

Semana passada, Riverdale estreou a sua terceira temporada. E, além disso, a segunda temporada também chegou na Netflix para podermos maratonar a vontade.

Como boas fãs do seriado, a gente ama os personagens e os trata como melhores amigos. Por exemplo, o casal Bughead é o nosso eterno OTP.

Fala sério, Jughead (Cole Sprouse) e Betty Cooper (Lili Reinhart) são a versão moderna de Romeu e Julieta – duas pessoas que são de mundos diferentes, mas se amam demais.

Por isso, o Purebreak separou os melhores momentos dos dois ao longo do programa. Quer ver? Dá uma olhadinha na lista:

Quando Jughead vai até a janela de Betty

Essa cena é a maior prova de que eles são, de fato, Romeu e Julieta. Se você é familiarizada com o romance, sabe que Romeu vivia subindo a bancada de Julieta para proclamar seu amor.

Pois bem, para melhorar, Jughead ainda diz: “Oi, Julieta” para cumprimentar a loira. Ah, detalhe: este foi o primeiro beijo dos dois.

Quando Betty deu a maior prova de confiança no rapaz

Betty perguntou pro Jughead se ele acreditava no pai dele. Aí, o garoto perguntou se ela confiava. Lembra o que Betty disse? Falou:

“Eu acredito em você, Jughead”. Bom, aí, é claro que rola um beijo super apaixonado por causa do voto de confiança dela.

Quando Jughead é o namorado que dá o maior suporte

Nem só de cenas de beijo se vive um casal de série adolescente. Betty e Jughead protagonizam vários momentos delicados pura intimidade para nós. Como essa cena.

Betty está muito mal com a investigação da sua família e Jughead está pronto para a consolar. Ele fala a frase mágica: “Você é muito mais forte que tudo isso. Não desista”.

Quando Betty revela a escuridão dela

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *