Receita caseira faz com que unhas parem de quebrar e cresçam rapidamente

O sonho de toda mulher é ter unhas grandes, fortes e bem cuidadas mas precisam de cuidados especiais, pois o crescimento das unhas é lento, quebram facilmente, por serem extremamente frágeis.

Nossas unhas contêm um tipo de proteína chamada queratina e as dos pés tendem a crescer mais rapidamente em comparação as das mãos.

Muitos aspectos podem causar um crescimento lento das unhas, por exemplo, medicamentos, algumas modificações hormonais, problemas de saúde, nutricional, etc.

Vamos dar uma receita eficaz que irá acelerar o crescimento das unhas. Veja as receitas:

O alho é um dos remédios caseiros que ajudam a acelerar o crescimento das unhas.Além disso, protege as unhas de contaminação, por ter propriedades antifúngicos e antibacterianos.

Aprenda a fazer um fortalecedor para acabar com problema das unhas fracas. Você irá precisar de cápsulas de vitamina E, encontradas em farmácias, além de ingredientes como limão e alho.

Este endurecedor caseiro tem uma enorme vantagem aos comerciais, pois tem maior concentração de vitaminas e minerais, e não contém produtos químicos agressivos.

O alho contém substâncias sulfurosas para penetrar na unha, fortalecendo toda a unha, a vitamina E fornece umidade, estimula o seu crescimento e diminui o enfraquecimento, o limão ajuda a reduzir as manchas, a cor amarelada e fungos.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *