Rapaz manda foto de sua namorada para a mãe, mas não percebe um detalhe comprometedor nela

Maison Vallance, do Tennessee, Estados Unidos, é um rapaz que pode-se dizer que é completamente descuidado e passou por uma situação vergonhosa publicamente. Tudo porque ele mandou uma foto de sua querida namorada para a mãe.

Até então nada demais. Para piorar, ele postou a mesma foto em sua rede social. Só que ele não se tocou que havia algo bem comprometedor na foto publicada.

Talvez você não veja ou não se aperceba de início, mas depois que você souber do que se trata, certamente vai sentir alguma vergonha alheia, ou até, quem sabe, dar boas gargalhadas da cena.

Certamente, você já viu várias cenas inusitadas espalhadas pela internet envolvendo fotos e selfies.

Quem nunca entrou em um artigo que relacionava as piores selfies do mundo, mostrando pessoas que acabam esquecendo algo na cena da foto que possa comprometer,

ou por conta do ângulo da foto, acaba mostrando demais, ou por um simples descuido, se deixa fotografar em condição vexatória?

Em tempos de redes sociais e smartphones a verdade é que nada passa incólume. Sempre quando algo dá errado, sempre tem alguém filmando ou fotografando a desgraça alheia.

Mas no caso de Maison, foi ele mesmo quem ‘acabou com a vida’ de sua namorada e, por que não, acabou com própria moral.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *