Rainha da sofrência, Marília Mendonça está solteira e faz revelação do seu maior medo

Em alta em todo o Brasil, a cantora e rainha da sofrência Marília Mendonça concedeu uma entrevista reveladora para o programa do SBT Fofocalizando.

A temática de suas letras geralmente envolve amor, desamor, traição e indiretas. Sobre o quesito traição, ela foi direta: “Eu perdoo, mas sigo a minha vida”, disse.

Marília também foi sincera ao relatar que já meteu os pés pelas mãos: “Me arrependo porque não acho que é uma conduta legal.

Descobri a traição e traí por vingança. Hoje tenho mais medo da traição do que da morte. Tenho muito medo de ser enganada”, confessou.

Com uma agenda lotada de show e levando em conta o conteúdo de suas letras, vira e mexe os fãs apontam namorados para a cantora, a cogitação mais recente foi o cantor Henrique.

Essa notícia já foi desmentida com bom humor por Marília.

Atualmente ela tem 23 anos, entretanto já almeja aos 27 estar com seus filhos e casada.

“Quando eu chegar com 30 anos, eu sonho em dar uma parada musical. Porque eu quero um tempo para mim, eu quero usufruir um pouquinho do que eu venho conquistando.

Quero pelo menos seis meses, um ano, para que eu possa conhecer alguns lugares do mundo, para que, depois, quando eu chegar numa certa idade, eu não me arrependa e tenha juntado muito e conhecido pouquíssimo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *