Questionada sobre o rosto da filha, Ticiane dá resposta incrível

Durante o evento, Ticiane contou sobre um episódio em que um colega da escola de sua filha questionou a aparência. A menina chegou em casa perguntando para a mãe porque ela tinha os olhos tão separados um do outro. O questionamento começou a acontecer após um colega de classe da menina querer saber porque ela era ‘diferente’.

Foi aí que Ticiane explicou para a menina que cada um possui a sua beleza, e que o menino que questionou sobre o olho de sua filha tinha os olhos puxados por ter outro tipo de descendência.

Para acalmar sua criança, Ticiane Pinheiro ainda disse que tinha os olhos puxados igual a filha, só que eles eram verdes, diferente dos azuis da menina.

Ticiane estava no momento que o garotinho perguntou para a sua filha e se sentiu aliviada por ter conseguido explicar de forma simples e prática.

Depois da explicação, as acrianças voltaram a correr felizes. Ticiane, no entanto, sabe que nem sempre estará ao lado de Rafaella Justuse, por isso, é importante combater o preconceito.#2017

Fonte – Água na Boca

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *