Quem você seria em Harry Potter de acordo com seu signo?

Quem ainda não foi pego pela febre Harry Potter que atire a primeira pedra. Em meio a tantas matérias sobre o bruxinho mais famoso dos últimos tempos, o Horóscopo Individual resolveu brincar e relacionar os personagens da saga com os signos.

Vale dizer que são palpites devido à personalidade de cada personagem e não a data de nascimento de cada um deles, tudo bem?

Descubra abaixo quem você seria no enredo de Harry Potter de acordo com seu signo:

Áries – Gina Weasley

Destemida e gananciosa, Gina é a típica ariana. Nem ser a mais nova de uma família de bruxas nem o amor reprimido por Harry Potter pode parar suas ambições.

Disposta a enfrentar até mesmo Lord Voldermort é extremamente independente e segura de si.

Touro – Rony Weasley

Dono de um coração gigantesco e sempre com uma comida em sua mão, Ron é o típico taurino.

Gosta de conforto e de estabilidade, sofre algumas vezes por sentir que não é capaz de ter sucesso como seus amigos mas é extremamente leal ao amor que sente; tanto que gostou secretamente de Hermione por longos sete anos.

Gêmeos – Draco Malfoy

Geminianos são uma contradição ambulante, ora são amigáveis, logo depois podem ser exatamente o que mais vimos na personalidade de Draco.

Um menino manipulado pelo pai que vivia causando contra nosso bruxo favorito, mas que em algumas horas mostrava em seu semblante o arrependimento e a verdadeira personalidade, não tão cruel assim.

Câncer – Rúbeo Hagrid e Dobby

Para pensar nos cancerianos é só nos lembrarmos dos personagens mais carinhosos e donos de corações gigantescos. Hadrig e Dobby, foram leais a Harry Potter durante todos os filmes, mesmo que se dessem muito mal. É fazer o bem acima de tudo.

Leão – Harry Potter

Nosso protagonista é o típico leonino. Acostumado a ser o centro das atenções e gostar disso, neste caso a personalidade da personagem foi relacionada ao signo pela própria escritora J. K. Rowling.

Inteligente e extremamente curioso, Potter não esconde sua personalidade de leão nem por um momento.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *