Queime uma folha de louro em casa e veja o resultado surpreendente em apenas 10 minutos

Você provavelmente pensa nela apenas para cozinhar, mas nos últimos anos, mais e mais pessoas começaram a descobrir os benefícios das folhas do louro para a saúde.

Esta é uma novidade bem-vinda nestes momentos em que muita gente sofre de doenças graves.

Mas, surpreendentemente, esse truque foi descoberto pelos antigos gregos e romanos.

Melhor de tudo? Você nem precisa consumir as folhas ou fazer algo especial para colher seus benefícios. Na verdade, tudo o que você precisa fazer é queimá-las

Hoje em dia, os humanos estão enorme habituados aos medicamentos feitos em laboratório.

Mas existem remédios naturais item eficazes para tratar as doenças. imenso como vamos mostrar para além de nos curar, também reforça o nosso método imunológico!

Muita gente já conhece os benefícios do alho, da cenoura e do gengibre. Só que poucas pessoas sabem os maravilhosos efeitos da folha de louro.

Os gregos e romanos utilizavam esta planta para muito mais do que as suas famosas coroas de louro. Já naquela época, ela era conhecida pelos seus feitos calmantes e por aliviar as inflamações e congestão nasal.

Como se isso não fosse o suficiente, o óleo essencial linalol presente na folha é muito útil no alívio do estresse. Essa subtância pode também para combater dores de cabeça e enxaquecas causadas pela ansiedade.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *