Qual abraço você prefere? Escolha um e veja o que diz a psicologia a respeito de você

Um abraço é um ato íntimo que ocorre entre os seres humanos. De fato, é um ato de amor e ternura.

Além disso, seu significado depende do ambiente social e cultural em que isso acontece.  Existem culturas que são mais abertas ao contato corporal e que até mesmo usam abraços como saudação.

Enquanto isso, em algumas outras partes do mundo, é uma ação restrita para casais e normalmente não é dada sem um motivo muito notável e uma relação muito próxima.

Quaisquer que sejam as circunstâncias, é igualmente óbvio que todos nós temos métodos variados para oferecer abraços e depende de algumas variáveis. Um deles é a individualidade de cada pessoa.

Com isso, aqui é um teste, onde você só precisa escolher seu abraço favorito e, em seguida, role para baixo para ver o que a psicologia diz sobre isso.

A- AMIZADES

Se o seu abraço favorito é o primeiro, a psicologia revela que você é o tipo de pessoa que não está se apaixonando desde o início do relacionamento.

Você prefere construir o vínculo com a outra pessoa e, apenas no caso de algo falhar, você está sempre lá quando alguém quer desistir.

Mesmo que alguém gosta muito de você, você geralmente não mostra seus sentimentos até você entrar no relacionamento.

Você escolhe a outra pessoa para ser a primeira a revelar suas emoções e então deixar as coisas florescerem mais.

Embora, em princípio, parece ser uma maneira muito racional de ser, o cuidado extremo pode ser inseguro para o relacionamento. Refresque-se, muitos relacionamentos começam com uma amizade.

B. FELIZ AMOR NA PRIMEIRA VISTA

O segundo tipo de abraço é muito romântico e muito íntimo, nós conseguimos perceber isso? É mais carinhoso do que os outros e há algumas coisas que chamam a atenção.

Mas antes disso: você tem a inclinação de se apaixonar à primeira vista e entregar tudo por amor. Esse abraço é comum em filmes românticos e você é assim.

Você é capaz de iluminar a chama do amor com relativa facilidade e velocidade. Além disso, você gosta de sentir o calor e a paixão da outra pessoa durante o abraço igualmente.

A coisa mais importante é a intimidade e um abraço firme e forte. No entanto, sendo uma pessoa que se apaixona à primeira vista, a presença torna-se um dos aspectos importantes em que você faz sua imagem da outra pessoa.

É aconselhável que antes de se permitir levar a paixão com a outra pessoa, pense em conhecê-los melhor.

Ao se concentrar na aparência, é provável que as coisas comecem a dar errado quando você sabe que o personagem da outra pessoa não combina com a imagem que você criou no início.

C. NÃO CONFIE EM ALGUÉM

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *