Processado pelo filho, Alexandre Frota abre o jogo e fala sobre a briga judicial

Alexandre Frota já demonstrou para todo mundo que não possui um bom relacionamento com o filho, Mayã Frota. O jovem, de 19 anos, fez declarações polêmicas nos últimos dias e recebeu uma resposta a altura do pai, que discursou por longos onze minutos.

Para o UOL, Alexandre revelou que é processado pelo filho. “Eles pediram um dinheiro pra mim e estou discutindo isso na Justiça. O que a Justiça decidir será pago e acabou essa relação financeira”, falou Alexandre Frota.

O pai e o filho travam briga judicial por pensão alimentícia. Alexandre não quer mais pagar. (Foto: Reprodução/Montagem)

A dívida, segundo consta, estava em R$ 30 mil, mas ao fazer o depósito o ator foi informado pela defesa do filho de que deveria depositado um valor a mais.

“Vamos depositar o valor que é correto, mas cada vez que [Alexandre Frota] vai fazer o depósito ele [Mayã Frota e sua defesa] pede mais dinheiro”, afirmou a defesa de Frota.

“É absurdo pedir a prisão sendo que não se sabe o valor correto da pensão. A cada minuto o advogado [de Mayã] pede um valor diferente”, acrescentou.

Frota também entrou com um processo onde pede para não pagar mais a pensão, já que o filho é maior de idade, mora com a mãe na Bélgica, não estuda e trabalha como modelo. “Agora que ele completar 19 anos vai acabar essa situação de pensão. Não vou ter mais essa obrigação. Ele não estuda, trabalha como modelo, é um homem. Minha obrigação será de amá-lo e de ser o pai dele”, falou.

Com rejeição dos telespectadores, SBT diminui cenas de Thaís Melchior em As Aventuras de Poliana

Novela do SBT, As Aventuras de Poliana fechou a semana passada com seu pior resultado no ibope desde a estreia, em maio. O folhetim de Íris Abravanel marcou 12,3 pontos na última sexta-feira (05) e teve sua pior média semanal: 12,2 pontos, segundo dados consolidados da Grande São Paulo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *