Presença de Mara Maravilha no Programa do Ratinho já despertou antipatias no SBT

Mara Maravilha estreou na noite da última segunda-feira, 8 de outubro, no quadro “Dez ou Mil” do Programa do Ratinho.

Ela começou a fazer parte do corpo de jurados ao lado de Arnaldo Saccomani, Décio Piccinini, Lola Melnick, Pedro Manso e Leão Lobo.

“Dez ou Mil” é uma divertida competição de calouros com os mais variados números e vai ao ar todas as segundas-feiras no Programa do Ratinho.

A decisão foi tomada semanas depois da sua saída do Fofocalizando, nas tardes da emissora.

Após brigas e desavenças, o SBT anunciou na segunda quinzena do mês passado, que ela deixaria o período vespertino, depois de quase dois anos à frente do programa.

Titular da atração desde 2016, Mara foi contratada ainda na época em que o programa era chamado de Fofocando, e dividiu o posto com Leão Lobo, Mamma Bruschetta e o extinto Homem do Saco.

Ela sempre teve opiniões polêmicas, que se intensificaram no Fofocalizando com os novos integrantes: Décio Piccinini, Leo Dias e Lívia Andrade.

Nos últimos meses, as brigas de Mara com os colegas da atração se intensificaram e o mal-estar era nítido para o telespectador.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a presença da morena no Programa do Ratinho já despertou algumas antipatias na emissora.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *