Por ondem andam? Relembre as artistas que sumiram da televisão

Para muitas atrizes, o fato de ser famosa , ter uma carreira sucesso e muito dinheiro não são suficientes para a felicidade e aquele rostinho que costumávamos ver nas telinhas acaba desaparecendo repentinamente.

Ana Paula Aurósio, por exemplo, que desde 2010 dá as caras depois de abandonar a novela “Insensato Coração” antes mesmo de sua estreia.

Você pensa que Ana Paula está sozinha? Nada disso! Muitas atrizes sumiram da TV, cada uma por seus motivos particulares. Quer relembrar? Então veja a lista que o iG Gente fez:

Ana Paula Arósio

A última vez que Ana Paula apareceu na TV foi em 2010, quando ela interpretou Ana Beatriz no seriado da Globo “Na Forma Da Lei”.

No mesmo ano ela faria “Insensato Coração”, mas abandonou a novela antes mesmo de sua estreia e foi substituida por Paolla Oliveira.

Joana Balaguer

A sósia de Daniella Cicarelli deu o ponta pé inicial em sua carreira em 2005, quando viveu Jaqueline em “Malhação”. Ela ainda esteve presente em algumas obras, mas a última vez que apareceu nas telinhas foi em 2013, em “Balacobaco”, da Record.

Hoje, Joana mora em Portugal com o marido e o filho e é lá que trabalha e cuida da família.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *