Polícia encontra menina de 4 anos desaparecida no meio de uma floresta – e vêem homem estranho dormindo ao lado dela

Uma criança desaparecida é o pior pesadelo de todos os pais.

Pergunte a qualquer um que já tenha passado por isso, mesmo que por um momento, e eles lhe dirão que o coração deles parou; do medo incomparável que percorria seu corpo.

Esta é a história de uma mãe que viveu isso em fevereiro. Ela foi agredida por um ladrão em sua casa e ficou inconsciente. Quando acordou, ela percebeu que sua filha de 4 anos tinha ido embora. Desaparecera sem deixar vestígios.

O ladrão sequestrou a pequena Heidi e desapareceu antes que a polícia chegasse.

Uma caçada foi iniciada para pegar o agressor. O objetivo era encontrar a Heidi a todo custo.

Eles chamaram a polícia, que imediatamente foi para a casa da família. Foi lá que descobriram a mãe, deitada inconsciente e sozinha.

Um homem desconhecido invadira a casa da família em Johns Island, na Carolina do Sul. O assaltante atacou a mãe antes de sequestrar sua filha de 4 anos, Heidi Todd.

A mãe de Heidi foi levada ao hospital para uma cirurgia de emergência. Simultaneamente, a polícia iniciou uma grande operação para localizar e resgatar a pequena Heidi e para prender seu sequestrador.

Toda a comunidade estava com a família e, assim, ajudou a polícia em sua busca. Eles procuravam por qualquer sinal de que a garota estivesse viva, mas a varredura inicial não resultou em nada.

Descoberta importante:

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *