Planta mais poderosa do mundo, destrói o diabetes, colesterol e regula o intestino!

Você saberia dizer o que o alho, o alho poró, a cebola, o aspargo, o inhame, a alcachofra, a banana, a chicória e o trigo têm em comum?

Eles são ricos em uma substância chamada inulina, uma fibra solúvel que vem sendo bastante recomendada, pois ela ajuda a nutrir bactérias benéficas existentes no nosso organismo, além de ajudar a regular o intestino e fortalecer nosso sistema imunológico.

Composta por frutano, carboidrato de oligofrutose e fibras, a inulina é um substituto natural dos probióticos existentes atualmente no mercado. Como não é digerida pelo nosso organismo, ela acaba se transformando em alimento para bactérias do tipo Lactobacillus ou bifidobacterium, que destroem invasores responsáveis por infecções urinárias e doenças como a cândida, por exemplo.

Veja aqui os principais benefícios de se ingerir alimentos com inulina:

Saúde intestinal:

A inulina presente na chicória é capaz de diminuir os transtornos causados pela prisão de ventre em idosos.

Como é uma fibra solúvel, misturada com água, ela forma um gel que ajuda a aliviar a prisão de ventre, funcionando como os lipídios (gorduras), capazes de lubrificar o aparelho digestivo e evitar o surgimento de hemorroidas e doenças associadas ao trato digestivo.

Tratamento da Diabetes:

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *