Personagens são afastados de Segundo Sol e Globo toma atitude imediata

A Globo foi alvo de muitas críticas diante da saída de alguns personagens secundários da novela Segundo Sol. Após o grande retorno da atriz Ingra Lyberato às novelas, depois de muitos anos, ela acabou ficando de fora dos capítulos seguintes, junto com os personagens do seu núcleo.

Seu parceiro de cena, Tuca Andrada, que interpretou o marido Juarez, voltou contracenando com Laureta (Adriana Esteves), mas as suas sequências também pararam por aí.

Agora, diante das críticas e dos personagens terem ficado sem um final, o autor tomou uma decisão.

Todos eles retornarão nos últimos capítulos, inclusive Narciso (Osmar Silveira). De acordo com o roteiro, a família vai abrigar a cafetina, juntamente com Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta).

Na sequência, a filha do casal perguntará quem são eles e o pai dirá: “Não lembra da Laureta, nossa amiga, Berta? Ela e os… “convidados” dela vão passar uma noite aqui. Só uma noite, viu?”. “Eu vou ficar o tempo que eu precisar, Juarez!

Não minta pra garota! Cadê Fátima, que não tô vendo ela aqui?”, questionará Laureta.

Eles chegarão em um conjunto habitacional e baterão na porta da familia de Narciso.

“Minha mãe tá em cana”, dispara a filha, referindo-se à Fátima, personagem de Ingra, que estará na mesma cena que a detenta Jurema.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *