Personagem querido pelos fãs irá retornar na oitava temporada de Game of Thrones

Boas notícias para quem sentiu falta de Fantasma, o lobo branco de olhos vermelhos de Jon Snow: ele irá retornar na oitava e última temporada de Game of Thrones.

Em entrevista ao jornal Huffigton Post, Joe Bauer, supervisor de efeitos visuais de Game of Thrones, revelou que o fiel companheiro de Snow vai voltar para os últimos episódios da série.

“Ah, você vai vê-lo novamente. Ele tem uma boa quantidade de cenas na oitava temporada. Ele mostrará as caras”, afirmou Bauer.

A última vez que vimos Fantasma na série foi em “Oathbreaker”, episódio da sexta temporada. Além dele, o outro lobo sobrevivente da família Stark é Nymeria, ex-companheira de Arya.

As duas se reencontraram após muito tempo distantes durante a sétima temporada, mas seguiram caminhos opostos.

A oitava e última temporada de Game of Thrones deve estrear na primeira metade de 2019, porém a HBO ainda não revelou uma data específica.

Ator de Jorah dá spoiler sobre Game of Thrones

Iain Glen, o fiel Jorah Mormont em Game of Thrones, começou a temporada de atores que não conseguem guardar segredo e vão revelando pequenos detalhes do último ano de Game of Thrones. Glen comentou ao Comicbook:

“Os último episódios são os seis melhores roteiros. Eles são realmente especiais. Eu sou um dos poucos sortudos que chegou até o fim!”.

Será que Glen apenas comemorou que gravou até a última batalha ou é um sinal de Jorah sobreviverá ao capítulo final da série da HBO?

Nikolaj Coster-Waldau fala sobre teorias da série e a oitava temporada

Passei semanas tentando falar com Nikolaj Coster-Waldau pelo telefone.

Ele estava acampando em uma geleira na Groenlândia desde o fim das gravações da esperadíssima última temporada de Game of Thrones.

Eu estava presa à minha mesa no escritório, na esperança de que Jaime Lannister retornasse minha ligação. Não desisti. O inverno estava por toda parte.

“Aparentemente, ligar da Groenlândia para os Estados Unidos envolve altos riscos”, disse ele quando finalmente conseguimos conversar, por uma linha restrita.

Na realidade, qualquer papo de uma estrela de Game of Thrones com jornalistas envolve alto risco.

Os criadores da série, Dan Weiss e David Benioff, são muitos rigorosos no controle de vazamentos, especialmente agora que a série da HBO já foi além dos livros criados por George R.R. Martin.

Os fãs nunca estiveram tão obcecados – qualquer pedacinho de informação sobre a misteriosa oitava temporada deixa todos salivando.

Por enquanto, ninguém sabe quando os episódios finais serão exibidos. Só sabemos do hype: em termos cinematográficos, a próxima e última temporada será ainda mais ostentosa que as anteriores.

Segundo nosso dinamarquês favorito, o arco dos seis episódios da oitava temporada correspondeu às gravações mais difíceis de que ele já participou.

“Acho que, se não fosse a temporada final, as pessoas teriam desabado”, disse ele. “Não teríamos aguentado. A certa altura, a equipe trabalhou 52 noites seguidas na Irlanda do Norte.”

Então talvez a viagem de férias para a geleira tenha sido muito merecida.

De qualquer modo, eis a nossa conversa por telefone (ligeiramente editada), na qual falamos do que ele imaginava que ia acontecer na sétima temporada, como foi gravar sua última cena com Cersei e o que ele acha da velocidade inexplicável de Gendry.

Depois de sete anos interpretando Jaime Lannister, você, meu amigo, finalmente foi indicado ao Emmy. (O ator perdeu o Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática para o colega de elenco Peter Dinklage.)

Pois é. Venci pelo cansaço. [Risos] Não, fiquei muito surpreso e feliz.

Como foi a sensação de ver seu nome entre os indicados pela primeira vez?

Estava no meio de outra viagem na Groenlândia, no aeroporto com minhas duas filhas e nossos dois cachorros, e nosso voo tinha mudado.

Estava tentando convencer um policial a me deixar sair com os cachorros porque eles estavam prestes a, ia dizer fazer xixi na calça, mas eles estavam quase.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *