Pela primeira vez, filha de William Bonner e Fátima Bernardes comenta separação dos pais e choca

Em 2016, William Bonner e Fátima Bernardes surpreenderam ao anunciar que estavam se separando, após 26 anos de casados. Desde então, os dois globais estão tentando refazer a vida. O âncora do Jornal Nacional casou com Natasha Dantas, enquanto a apresentadora engatou um romance com Túlio Gadêlha.

Apesar do longo tempo de separação, os três filhos do casal – Bia, Laura e Vinícius – nunca tinha se pronunciado a respeito do assunto. Porém, durante entrevista concedida para o TV Fama, da RedeTV!, nesta quinta-feira, 01 de novembro, Bia Bonemer falou pela primeira vez sobre a separação dos pais famosos.

“Os dois estão felizes, então a gente aceita, né? Se eles estiverem felizes, para mim estará ótimo. Como a gente estava dentro [da situação], tivemos mais tempo para se acostumar.

Os fãs, o público, foram muito no impacto, ficaram chocados, mas normal. A gente vai se acostumando com o tempo”, declarou a jovem sobre William Bonner e Fátima Bernardes que seguem vivendo um novo momento na vida deles.

APRESENTADORA CHORA AO VIVO

Nesta quinta-feira, 01 de novembro, é aniversário da cantora Pabllo Vittar e ela foi convidada para divulgar o seu novo CD no palco do Encontro de Fátima Bernardes na Globo. Curiosamente, a apresentadora preparou uma baita surpresa para a artista, em todas as quintas é exibido o quadro TBT (throwback thursday) ou traduzindo para o nosso bom português: quinta-feira do retorno.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *