Patrick Dempsey relembra participação e fala sobre seu vínculo com Ellen Pompeo em Grey’s Anatomy

Quatro anos depois da sua partida, Patrick Dempsey voltou a falar sobre sua experiência como o Dr. Derek Shepherd “Grey’s Anatomy”.

Em uma entrevista com ETonline, Dempsey enfatizou especialmente a relação especial estabelecida com Ellen Pompeo (Meredith Grey), protagonista e seu par romântico na série.

“Houve uma ligação especial entre nós, é como nós temos essa ligação, Grey’s Anatomy continua tendo um forte impacto sobre o público. É como se o programa se tornasse uma parte integral da sua vida”, revelou.

Aparentemente, o ator não se esqueceu dos anos que passou no set de gravação e disse que se sentia “honrado por ter participado de uma produção tão icônica para a televisão estadunidense”.

Ellen Pompeo revela sua verdadeira relação com Patrick Dempsey

Meredith Grey, interpretada pela atriz Ellen Pompeo, e o médico Derek Shepherd, interpretado por Patrick Dempsey, foram as grandes estrelas da série “Grey’s Anatomy” desde o início.

Contudo, assim como na trama, ambos tiveram uma relação complicada por trás das câmeras.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ellen falou abertamente sobre não ser capaz de gerir as relações com a produção sem ter que considerar o peso que Dempsey tinha na série:

“Quando a série ainda tinha Patrick (Derek), os produtores normalmente usavam ele como vantagem contra mim, porque eu pedia um aumento de salário e eles diziam: ‘Olha, a gente não precisa de você aqui, temos ele, que é tão popular quanto você.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *