Patricia Poeta se despede do Encontro e é massacrada na Globo por detalhe no cabelo

A jornalista Patrícia Poeta se despediu do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (28), após mais de duas semanas sob o comando da atração, mas um detalhe em seu cabelo chamou a atenção de quem assistia a Globo.

Ela estava com um penteado inusitado, que fazia as suas madeixas parecerem uma peruca, alisado para o lado, e os fãs não perderam a oportunidade de criticá-la nas redes sociais. Ela acabou sendo massacrada com as opiniões fortes de alguns.

“Esse cabelo da patricia poeta ta muito feio. Consertem isso no intervalo”, sugeriu uma fã.

“Que cabelo horroroso da Poeta! Parece penteado de careca. Horrível! Não inventa que piora”, detonou outra. “O c ta parecendo peruca”, mais uma.

“#Encontro essa apresentadora está sem posicionamento no palco. Só mostra o cabelo”, disparou mais um telespectador da atração.

Apesar disso, Patrícia foi bastante elogiada ao longo da sua passagem pelo matinal da Globo.

Ela vem agradando todos na produção, juntamente com a plateia e os convidados, e a sua forma de tratar as pessoas está sendo motivo de elogios.

De acordo com o que informa Leo Dias, a sensação é de que estão todos encantados com todo o seu comprometimento e dedicação.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *