Passei anos lutando contra o intestino preguiçoso, e agora finalmente com esse vegetal resolvi meu problema

Se o intestino não funcionar tudo fica complicado. Fica difícil emagrecer, podemos desencadear infecções, o abdômen fica inchado, e muitos outros inconvenientes podem acontecer, mas tem como resolver esse problema se você comer esse vegetal com frequência.

Eu sempre sofri de intestino preso, ainda criança, algumas vezes minha mãe era obrigada a usar supositórios, isso sem contar aquelas geleias de damasco e ameixa que eu era obrigada a consumir todos os dias de noite antes de dormir, para que no dia seguinte o intestino funcionasse.

E assim passou-se boa parte da minha vida, penso que provei de tudo para melhorar o funcionamento do meu intestino, desde comprimidos, xaropes caseiros, laxantes e por ai a fora.

Consumia frutas que estimulavam o bom funcionamento do intestino, também vegetais e legumes que em teoria ajudavam a prevenir a constipação, mas nada resolveu, até que um dia comecei a engordar.

Porque como vocês devem saber, intestino preguiçoso é um problema, porque demora demais para expelir o que é consumido e quanto mais as fezes permanecem dentro do organismo, mais absorvidas elas são, ou seja, o corpo absorve tudo e mais um pouco e esse fato não faz outra coisa, a não ser estimular o aumento do peso.

E com a gestação de 3 filhos, acabei por acumulando mais peso ainda. Veja, o intestino era preguiçoso e so funcionava 2 x na semana e olha la, o metabolismo ficou lento, porque com o aumento de peso, as funções metabólicas ficam comprometidas e todos os dias eu aumentava o consumo de fibras, mas nada resolvia.

A minha salvação era o suco de couve, que me ajudava um pouco e por fim, conheci uma nutricionista que me ensinou um truque uso até os dias de hoje, é minha salvação e desde quando aprendi, nunca mais abri mão.

E hoje quero compartilhar com vocês, porque sei que muitas mulheres como eu, sofrem desse mesmo problema e não conseguem resolver, acabam por engordar e vamos combinar não tem nada pior no mundo que não conseguir defecar diariamente.

Um intestino preso por exemplo pode acarretar infecções nas vias urinarias, infecções renais, intestinais, problemas glandulares como a distúrbios da tireoide e ainda provocar dificuldade na digestão, circulação, e desencadear crises de enxaqueca.

Soluções Caseiras
Apostar em uma alimentação saudável pode ajudar. Principalmente escolher alimentos ricos em fibras. Ha casos que é necessário a intervenção médica seguida de medicamentos químicos, como laxantes por exemplo.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *