Passageiro raivoso grita com mulher do check-in – então, ela diz 6 palavras que o calam de imediato

Muitas empresas se seguem pelo lema: “o cliente está sempre certo.” No entanto, as pessoas perdem esse direito quando são rudes para com os funcionários.

Um passageiro raivoso de uma companhia aérea começou a gritar com a mulher do check-in, e tratou-a como se fosse lixo. No entanto, ele teve o troco devido à sua atitude.

Apesar de ser fictícia, esta história representa os trabalhadores de atendimento ao cliente, que muitas vezes precisam lidar com a má educação e falta de respeito. Leia e veja se concorda com a resposta da mulher!

Passageiro raivoso grita com a mulher do check-in

Uma mulher no balcão de check-in do Aeroporto LaGuardia, em Nova Iorque, deveria receber um prémio pela forma como lidou com um passageiro desagradável! Para todos os que já tiveram que atender um cliente irado, esta história é para vocês.

“Um voo lotado da Southwest Airlines foi cancelado devido ao mau tempo. Havia apenas uma funcionária para atender uma longa fila de viajantes inconvenientes.

De repente, um passageiro raivoso abriu caminho até a frente da fila. Ele bateu o bilhete no balcão e disse:

– Tenho que ir neste voo, e tem de ser na primeira classe.

A funcionária respondeu:

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *