Para você que anda com estômago alto, barriga inchada, prisão de ventre e fezes presas no intestino, hoje você vai conhecer uma receita que diminuirá muito sua barriga

Você está sentindo uma sensação de inchaço? Sente que o estômago está embrulhado?

Com toda a certeza, seu problema está no sistema digestivo. E seu intestino pode ser o maior responsável.

Quantas vezes você vai ao banheiro por dia? Se são poucas, as fezes devem estar secas e presas no intestino. Resultado:

Como desbloquear o nervo ciático – 5 simples formas de eliminar a dor! Sabe o que acontece quando você mistura maçã, cenoura e beterraba? Um copo deste suco destrói muitas doenças!

– Perda do apetite – Dor no estômago – Inchaço e enjoo Os motivos podem ser vários:

1. Sedentarismo Pessoas que têm um estilo de vida mais ativo, dificilmente sofrem com constipação.

2. Consumo de certas drogas Remédios como drogas narcóticas (opioides), drogas antidepressivas e bloqueadores de canais de cálcio são péssimos para a digestão.

3. Envelhecimento Você deve saber que, quanto mais velha for a pessoa, menos o metabolismo do corpo trabalha. É a lei da natureza. Infelizmente os músculos presentes no trato digestivo não funcionam no mesmo ritmo durante a vida toda.

4. Falta de fibra na sua dieta É essencial comer alimentos ricos em fibras, como grãos integrais, frutas e vegetais. A fibra ajuda a prevenir constipação e estimula os movimentos intestinais.

5. Consumo de leite Algumas pessoas experimentam constipação quando consomem leite e derivados porque a maioria, na verdade, tem intolerância.

6. Síndrome do intestino irritável As pessoas que possuem SII experimentam constipação com mais frequência em comparação com pessoas que não têm esse problema.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *