Paola Carosella tem crise de choro após eliminação no MasterChef e internautas se revoltam

A edição da última terça-feira, 13, do reality show MasterChef foi marcado por mais uma eliminação e pela crise de choro da jurada Paola Carosella.

A chef de cozinha não conseguiu conter as lágrimas ao acompanhar mais uma despedida da atração exibida pela Band.

Ao se despedida de André Pionteke, Carosella precisou se recompor para avaliar o participante. “Você me inspirou, eu te admiro de verdade.

Você deveria estar na final, pra mim é muito difícil te deixar ir. Você não leva prêmio em dinheiro, mas o Brasil já te premiou como MasterChef Profissionais”, disse.

A jurada não conteve as lágrimas. (Foto: Reprodução)

E completou: “Você tem talento, vai dar aula pra gente daqui a pouco”.

Os internautas ficaram revoltados com a eliminação do curitibano, que era um dos cotados para ganhar essa edição do reality show culinário, com a final marcada para acontecer em dezembro.

REALITY TERÁ FOLGA NA BAND

O reality show MasterChef é a galinha dos ovos de ouro da Band.

A emissora não esconde de ninguém que aposta alto na atração e quer continuar contando com o programa nos próximos anos em sua grade de programação.

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do Agora São Paulo, a atração chega ao fim no próximo dia 11 e dará um tempo da telinha da emissora paulista, que já garante novas temporadas do reality em 2019.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *