Pais negros levam susto quando bebê nasce com cabelo loiro

Como a maioria dos pais grávidos, Francis e Arlette Tshibangu aguardavam ansiosamente a chegada do seu segundo filho ao mundo.

Mas quando seus médicos entregaram o bebê após o parto, os novos pais ficaram chocados. Ele tinha nascido com pele branca e cabelo loiro.

O pai do bebê, Francis Tshibangu, admitiu: “Meu primeiro pensamento foi, Jesus, ele é realmente meu filho?” O casal ficou ainda mais confuso quando os médicos explicaram que seu filho não era albino.

Francis Tshibangu e sua esposa, Arlette, já tinham um filho e uma filha de dois anos de idade. De muitas maneiras, as crianças são muito parecidas com seus progenitores, tanto em sua aparência como em sua personalidade.

Como seus pais, os irmãos estavam ansiosos para a chegada do novo membro da família. Daniel veio ao mundo no Leicester Hospital, no Reino Unido, em 2011. No entanto, todos no quarto do hospital naquele dia ficaram surpresos.

“Fiquei de queixo caído. E pude ver como os médicos se entreolhavam e se perguntavam se a criança poderia realmente ser minha “, disse Francis ao Daily Mail. “Arlette e eu nos olhamos e eu sabia.. Eu sabia que ele era meu.

Nós somos casados ​​há três anos e nunca houve qualquer questão de infidelidade. Mas quando vi a pele branca, foi uma surpresa “.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *