Pais encontram uma de suas filhas gêmeas desmaiada no chão do banheiro; depois, médicos encontram um ‘nó’ em seu cérebro

Este seria o pesadelo de qualquer mãe e pai: entrar em uma sala e ver o filho caído no chão. Para Peggy e Jeff Kehoe, essa foi uma assustadora realidade. No dia 9 de Fevereiro de 2013, ela entrou no banheiro e viu uma de suas filhas gêmeas, Hailey, caída no chão.

A menina de 12 anos de idade estava inconsciente e murmurando palavras arrastadas e confusas. A garota também reclamava de uma excruciante dor de cabeça.

Os frenéticos pais correram com a filha para o hospital. Os médicos descobriram que a pequena Hailey havia sofrido uma hemorragia cerebral. Quando os relatórios médicos chegaram, os Kehoes temiam que a filha não fosse superar aquele problema.

Os médicos disseram que não havia nada que eles pudessem fazer, mas Peggy e Jeff se recusaram a ficar sem fazer nada enquanto a filha morria diante de seus olhos. Eles correram para o hospital infantil Penn State Hershey Children’s Hospital pelo serviço de transporte de emergência hospitalar, Life Lion.

Lá, os médicos executaram uma cirurgia de emergência para reduzir a pressão no cérebro de Hailey. À essa altura, ela estava em coma e sobrevivendo por meio de aparelhos.

Clique na seta amarela abaixo para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *