Pai testemunha uma conversa adorável entre gêmeos na língua fluente dos bebês (Vídeo)

Esse momento de fofura teve mais de 20 milhões de visualizações. Você vai entender o porquê!

Os bebês podem não conseguir se comunicar com palavras, mas têm muitas outras maneiras de compartilhar seus sentimentos e emoções!

Ouvir os bebês emitirem sons e suas primeiras expressões é fácil arrancar um sorriso e encher o coração de amor, fica ainda mais emocionante quando começam a treinar o que os pais anseiam ouvir, “papai” “mamãe”.

Só que dessa vez, o mais fofo mesmo para os pais foi presenciar o carinho entre o casal de irmãos gêmeos Merle e Stijn, que pareciam estar se entendo, tendo uma conversa de bebês.

No vídeo repleto de fofura, esses dois bebês se olham com tanto amor que é contagiante. Eles parecem estar se entendendo de fato.

O pai filmou o bom humor dos filhos, como expressam os sons, mas para quem aumenta o som querendo entender o que estão dizendo, apenas curta a emoção porque ainda não dá para entender coisa alguma.

O bate papo é muito bonitinho, os gêmeos parecem ter um código secreto de comunicação, mas não leve isso a sério, eles apenas estão se conectando como irmão gêmeos que são.

Certamente ainda darão muitos momentos de alegria para os pais e momentos maravilhosos, como o que foi registrado no vídeo.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *