Pai de Neymar se manifesta sobre Bruna Marquezine e surpreende a todos com as revelações

Em meio aos rumores de término entre Bruna Marquezine e Neymar, o pai do jogador decidiu se manifestar sobre o assunto em seu perfil no Instagram. Desmentindo todos os boatos, ele revelou que a atriz já é considerada como parte de sua família.

Há poucas horas, ele publicou uma sequência de imagens dos seus familiares, entre novas e mais antigas, com a presença do craque, da filha Rafaella, da esposa Nadine, e de Marquezine. Na legenda, ele escreveu: “Família @institutoneymarjr”.

Nos comentários, sua atitude foi bastante elogiada pelos fãs do casal, que foram tranquilizados com a informação de que todos os rumores não possuem fundamento. Nesta quarta-feira (22), vale lembrar, os dois foram citados no Vídeo Show.

No programa da Globo, o YouTuber Matheus Mazzafera fez a sua estreia entrevistando Rafaella Santos, que contou o desejo de Neymar em se casar muito em breve com Bruna.

Confira a publicação do pai:

ENTENDA A POLÊMICA

A internet ficou apavorada com a possibilidade de mais um fim de namoro de Bruna Marquezine e Neymar, após um suposto “anúncio” feito por meio de indiretas no Instagram.

Depois dos bons momentos na França, o jogador fez uma publicação enigmática com um desabafo.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *