Pai da cantora Melody fala primeira vez sobre rumores de ser mãe da Melody e verdade vem à tona

Após ter causado um grande alvoroço nas redes sociais por conta dos boatos de que Belinho, pai de Melody, na verdade seria mãe da cantora.

O próprio, utilizou sua conta no Instagram Stories para se pronunciar oficialmente sobre o caso e negar tudo o que os seguidores estavam relatando na internet.

Uma das justificativas dos internautas para afirmar que Belinho é a mãe da cantora, era a inexistente foto da mulher nas redes sociais. O empresário e pai de Melody resolveu publicar em seu Instagram uma foto com a família reunida e escreveu: “Família toda aí, gente doida (risos)”.

Durante entrevista cedida ao Balanço Geral, Belinho falou sobre o caso: “Essa história começou há muito tempo e o pessoal vive pegando no meu pé.

Mas não, gente, eu não sou o pai/mãe de Melody, sou só o pai e eu vivo com elas porque a gente trabalha juntos dia e noite e a mãe delas trabalha e não gosta de se expor, não gosta de aparecer e a gente respeita este lado dela”, contou.

“E eu quero deixar claro que a mãe dela não partiu”, concluiu o pai da cantora.

Entenda o caso do pai de Melody

O rumor tomou conta das redes sociais e deixou alguns fãs de Melody intrigados. Segundo internautas, Belinho, o pai da cantora, também seria a sua mãe. Não entendeu nada? Calma, vamos te explicar.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *