Pai adormece com recém-nascido nos braços – duas horas depois, acorda e percebe a tragédia

Qualquer um que já teve um filho pode dizer o quão mágicas são as primeiras semanas. Tornar-se pai é, afinal, um dos maiores desafios da vida.

Foi exatamente isso para David Hulley, de 25 anos, de Stockport, Inglaterra, que se tornou pai pela segunda vez há algumas semanas.

Um dia, porém, ele estava deitado no sofá com o bebê recém-nascido nos braços. Duas horas depois, ele acordou e descobriu que algo estava terrivelmente errado.

Quando David adormeceu com o Karson Winter-Hulley de quatro semanas em seus braços, achou que a criança estava seura. Como o jovem pai disse ao The Sun : “Ele pareceu calmo e se aconchegou em mim. Eu estava confortando-o enquanto esquentava a mamadeira e admirando-o e impressionado com ele.

“Ele pegou no sono e eu dormi com ele no sofá. Eu não estava totalmente deitado. E cochilei.

O susto

Duas horas depois, porém, David acordou no sofá com o bebê ainda em seus braços. Ele instantaneamente percebeu que havia algo errado quando Karson não fazia qualquer som. Apesar dos esforços de David, o garoto não respondia.

David entrou em pânico imediatamente.

“Eu corri para o andar de cima e disse a Beverly que acho que algo estava errado com ele. Beverly tentou reanimá-lo, mas não conseguiu sentir nada. Nós corremos para o hospital imediatamente”.

O casal foi para o hospital em uma tentativa de salvar seu bebê. Foi em vão, no entanto; o menino de quatro semanas já estava morto.

Mensagem dos médicos:

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *